... nada particular, afinal qq um pode ler isto daqui.
Sei lá, não que eu só escreva quando estou triste, mas confesso que tenho inspirações e viagens quando estou assim, meio pra baixo.
Hoje pensei que meu coração fosse sair pela boca, e com ele em minhas mãos, eu sem chão nos pés não tinha nem ao menos reações e procurei sem alternativas algum recanto aonde ir. Não estou confusa por nada do que tenha acontecido, só estou meio zonza, perdida, sem saber muito como agir. Hoje, especialmente hoje, sinto um frio na barriga, mesmo que td já tenha passado, sinto que preciso de um abraço, e de esquecer algumas palavras mal entendidas.
Mal estar, daqueles que não se explicam, por mais que haja alguma explicação pra ele. Hoje, lamentavelmente hoje, não tive palavras pra expressar o que eu estava sentindo, e o que não me deixava agir era o nó que estava bem amarrado na minha garganta. Odeio esse jeito de sentir, e odeio mais ainda ver essa lágrima que está presa no meu olhar. Tenho de repetir que adoraria um abraço forte, e mais uma vez tentar me perdoar por sempre trocar pé por mão, mão por coração.
Existem coisas que parecem tão fáceis sentir, tão dificeis de explicar e muito mais complexo transparecer. Eu, que sempre tentei clarear td que tivesse sentido, cometi erros que não se perdoam, que eu não me perdoo, não quero errar, não quero perder o que eu amo, não quero sentir o que tem feito mal. Aff to estranha.
Medo, de perder, o que eu tenho de mais precioso no meu coração.
Não sei como me desculpar. Não sei como agir. Me sinto mesmo estranha.
* -----
Fora isso, nos bastidores essa semana vai ser um saco! Ou nem tanto assim. Cedooooo trabalhar e eu tenho a impressão de que não acordarei tão disposta, afinal imagino que o salário desta pobre trabalhadora voltará a estaca inicial - estágio -, td bem. Além do mais, não temos aula, ou melhor, TEMOS, semana Jurídica; tenho que terminar meus gráficos pra apresentação e já sinto que eu estou ferrada antecipadamente, eeeee pra finalizar, natação! Tenho que voltar essa semana. Ahhhhhhh tenho que pagar um monte de coisa e um monte de gente. Grana curta.
Queria sumir!
*-----------
Agora to indo dormir, PRECISO, enem tirou minhas forças!
-
Boa noite! Boa semana!