Tenho consciencia que não devo mais descer a escada do escritório até a hora de sai daqui ou até que o sono vá embora, evito assim acidentes que podem gerar algo mais grave.
-------*
Algumas coisas ontem me fizeram perceber o tamanho da proporção das coisas que já são nossas. Sabe não que meu coração não esteja aberto, de forma alguma, metade dele tem dono e outra metade é minha pela necessidade de viver e sentir o que a outra metade sente. Como se nada fosse mais importante que isso, eu o amo, amo pq é isso mesmo que ele faz a parte do meu coração que está com ele sentir. Amo cada palavra que ele me diz cada riso que as vezes parece ser só nosso, amo quando ele me olha com brilho nos olhos, amo a forma do seu abraço e quando me abraça os meus problemas se vão. Amo os pequenos detalhes e sim reparo muito nisso, amo a atenção que me dá, e a preocupação que tem comigo, amo seu zelo e a espontaneidade que abre a porta do carro pra mim. Amo a pele macia e a cor, o gosto do beijo, a pinta de beleza que tem entre braço e ante-braço. Amo dormir pensando nele e não parar de funcionar o pensamento até a manhã seguinte, amo acordar com as mensagens de bom dia, amo mais ainda acordar do lado dele. Amo todas as coisas que são nossas, amo pq é a forma mais pura de tentar dizer td que sinto por ele. Esse misto de coisas que fazem eu perceber que eu sou dependente de dele, dependente do sorriso, das ligações, do carinho e td q tem feito eu sentir, até mesmo os ciumes. Ele tem sido o bem dos meus dias, e eu sou feliz por isso tudo.
----------*
As vezes devemos abrir os olhos e enxergar com cautela o que as pequenas coisas querem nos dizer. Devemos abrir a mente pra pensarmos e entendermos que algumas pessoas são por nós o que nós mesmos nunca conseguiríamos ser. Abrir o coração e fazer disso oportunidades e novos caminhos. Ontem eu senti medo de perder um pouco que fosse de todo brilho, e quando a raiva quase consumiu a minha sanidade vc chacoalhou até a parte menos movivel em mim e me fez ver que está ali por mim. Desculpe qq coisa.