- a gente se dá conta quando cai no abismo
e já não sabe mais oq fazer da vida que era genial,
então fica apenas uma vida dentro da nossa vida! - entende?
# pois é nem eu mesma entendo, só sei que as portas estão sempre abertas pra nós que sabemos voar de volta para a liberdade.
Na verdade nunca houve nem havará porta, e quem nos prende é apenas nós e nada além da nossa vontade de ficar.
Viver as emoções implica em saber passar por variadas formas de sensações e sentimentos q nos assustam ao longo de um caminho, e correr o risco é sempre indispensável.
Mesmo que tudo de errado, mesmo que a decisão não tenha sido a certa, mesmo que vc sofra e que se sinta sozinho, tudo vale a pena.
Porque na verdade a decisão não foi errada, haviam dois caminhos pra escolher e quem escolheu foi vc mesmo e sua conciência, então não tem caminho ou decisão certa, existem de fato coisas q não são como a gente mesmo esperava que fossem, porém existem formas de organizar oq não parece tão 'organizável' assim!
Preocupar-se, ou sofrer por coisas que ainda acontecerão não ajuda em nada, portanto viva e sinta tudo que está presente no dia de hoje. Independente de ser bom ou ruin, frustante ou não.
Sinta o q seu coração quer sentir, abra bem o olho e observe que nao se pode estar sozinho em um mundo tão cheio de pessoas que são no fundo amáveis por seus atos, ou pelo simples fato de te darem um sorriso ou abraço quando vc precisa!
Vc pertence a vc mesmo, e os seus pensamentos, suas ângustias, suas felicidades e tbm suas conquistas, tudo é seu. Se é bom ou ruin não importa, oq importa é que vc realiza essas coisas que são tão particulares e indivisíveis.
Enquanto as outros, são apenas os outros, e as opniões deles, e as histórias, as conquistas e tbm as frustrações tão particulares quanto as suas e tão indivisiveis ou mais do que as suas.
A o opnião deles não é a mesma que a sua, nem os sentimentos, e nem a forma de interpretar, claro que é importante ser paciente e ouvir e de pelo menos fazer um esforço pra aceitar, mas não é obrigatório seguir.
Então siga sempre o seu eu e quanto aos outros lembre-se, são apenas os outros - e só!