segunda-feira, 31 de outubro de 2011
livrai-me de todo mal...
sexta-feira, 21 de outubro de 2011
....
As vezes é preciso levar um tapa na cara pra aprender com a dor que errar não é legal.
Eu não sei bem ao certo o pq do meu coração estar tão apertado, mas, sabe quando o mundo parece estar caindo ao seu lado e você não consegue fazer nada pra parar, mesmo que possa faze-lo.
Não aprendi ouvir que estou errada, ou quando minhas atitudes são impróprias apesar de esperadas.
Hoje o dia foi ruim, e claro que eu já sabia disso, pq alguns sinais sempre fazem eu entender que o dia foi ruim, tipo quando rolam várias lágrimas no meu rosto, ou quando um nó bem apertado aparece na garganta, principalmente quando vou te dar tchau e pior quando eu não sei com quem ou o que falar e tenho que vir aqui.
Não que eu não goste deste lugar, mas apesar dele ser só meu, venho mais pra falar de coisas tristes do que boas.
Realmente a convivência comigo deve ser muito chata, eu também acho isso
A minha ignorância faz com que eu queira que o mundo seja do meu jeito e eu tão tola não deixo que Deus haja da forma correta.
Prometi que não iria mais fazer planos, mas como não fazer se tudo que eu mais quero esta no meu alcance, como não pensar no que me faria feliz? Hoje ele disse o que eu já sabia e o que eu imaginei que ele um dia notaria, que eu não suporto que alguma coisa saia do plano.
Pois é, não sei suportar que algo não esperado aconteça. Defeitos, eu tenho um monte, e sabe o que é pior, quando ele me conheceu não tinha nada dizendo que ele aceitava que eu os tivesse.
Eu sou o ser mais imperfeito que existe, eu e minhas vontades.
A alguns dias eu só quero que chegue o final da noite pra mim deitar naquele colo e esquecer o quanto eu sou uma pessoa ruim.
Eu já chorei tanto por hoje, já andei pela casa procurando um carinho, mas tudo é tão inútil.
Eu não sei não sentir ciúmes e preciso me tratar.
"Uma alegria compartilhada transforma-se numa dupla alegria; uma tristeza compartilhada em meia tristeza."