Livrai-me de todo o mal. Amém!





'Quando vier falar comigo, olhe dentro dos meus olhos.
As respostas que não saírem de minha boca, estarão estampadas no fundo deles.
Cabe a você saber procurar!'



segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

BU - RA - CU - ZÃO !


BURACUZÃO! Muitos por sinal!

Para resumir a ultima viagem com os Silva apenas uma palavra bastaria: MARAVILHOSA, porém, tenho que contar detalhes e agradecer por todas as coisas.
Primeiro: passei um Natal bem diferente, acho que o mais diferente de toda minha vida, longe de casa e dos papitos, longe da minha família, longe da cidade. Tinha bichos, pererecas, aranhonaaas, e eu dei escândalo, é claaaro!
Segundo: esse ano não teve Papai Noel, tipo ele não apareceu, não veio da chaminé, não vi o seu trenó, não me trouxe presentes, não tava nem ai pra mim, e o safado ainda roubou a carteira do Vitor.
Terceiro: tinha um monte de gente que eu não conhecia.

------------#

Claro que eu não vou deixar de dizer que eu gostei muito, gostei das pessoas, da forma que me acolheram, do jeito que me fizeram sentir que eu estava em casa. Gostei de saber que eu podia parecer uma estranha, mas que do lado de todos, e principalmente do lado do meu amor, aquele foi o lugar mais confortável pro meu coração. Por outro lado senti muita muita saudade da minha mamadim, mas logo consegui falar com ela. Andamos a cavalo, tocamos gado, passei mal andando de camionete. Conheci pessoas que são indescritiveis, que têm garra, que são do bem.

-----------------*
Post começado no dia 27/12 e terminado hoje.

Muito obrigada meus queridos.
Feliz Dois Mil e 11 pra todos.

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Quando..

Os olhos buscam alento, o corpo busca carinho e a mente implora por tranquilidade.
Hoje eu estou perturbarda, isso aqui tem me cansado bastante, tenho me sentido insegura, tenho encontrado olhares perdidos, um pouco distantes. Sinto um nó na garganta que até agora não encontrei descrição.Queria, sem dar nem receber explicação que o mundo me engolisse, e depois sem dó esmagasse o mal estar que transita pelos meus pensamentos.
Hoje, só hoje, eu queria entender o que tem passado por detrás daquele sorriso discreto, tenho medo de estar sugando a sua energia, de estar tomando seu tempo, de estar invadindo seu espaço, e acredito que aquele sorriso não suportaria tamanha perturbação. Precisei chorar, gritar, ficar sozinha pra entender que o brilho da coisa mais preciosa que Deus me deu tem ficado um pouco ofuscado, e que talvez eu possa ter causado isso.
Hoje, só hoje, eu senti medo, e esse medo está dentro do meu coração, aonde hoje eu já não posso mais seguir sozinha.
Deus, abençoa minha vida, guia meus passos, preciso de ti. Amém.



' eu preciso de um beijo, quero colo!

domingo, 5 de dezembro de 2010

final de domingo.

tudo bem, estou mesmo cansada, e já era pra estar no segundo sono, mas apesar disto senti uma necessidade quase imensa - minto- de postar alguma coisa. kk
Sabe, preciso mesmo descansar e repor minhas energias que foram gastas proveitosamente e com muita alegria, no final de semana. Vim até aqui, pq preciso agradecer. Por tudo que eu tenho, pelas coisas que me cercam, pelos meus amigos, familia, meu anjo da guarda Edivani, e por toda felicidade que tem invadido meu coração. Vim pq preciso dizer ao mundo, exagero, que eu sou feliz, que tenho dentro de mim agora, neste exato momento, vontade de gritar e dizer 'Eu te amo', ou 'Obrigada por me fazer feliz', ou até mesmo 'Deus, vc é o cara'. HUSAHUS - sei lá, to muito bem e isto basta.


- Sem mais explicações.

-------8

P.S. Amo você Edivani, como nunca.!

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

aquele olhar..

ilumina o meu caminho, me dá força quando eu preciso, arranca sorrisos até mesmo em dias ruins. Aquele olhar arrepia meu corpo, coloca pensamentos loucos em minha mente, invade minhas veias, e põe fogo em cada célula que há em mim. Aquele olhar me dá calor, e garra pra suportar o que pesa em meu colo. Mostra possibilidades de enfrentar o mundo por amor, e me faz acreditar que todo sorriso é do bem.
Várias coisas me fascinam, tipo a chuva, ou chocolate quente, música, e gente educada. Tipo beijo, abraço, colo, amor e flor. Várias coisas me tiram do sério, mas nada, nada se compara a aquele olhar!