Olá queridos, bem hoje fui pra escola com o coração aconchegado, com vontade de ver todo mundo, pena não estarem todos na sala. Mas bem, eu fui com vontade de estar ao lado deles, com vontade de matar a saudade que eu passei no final de semana. E ai, sem querer ouvi uma amiga querida, a Fabi Dias, dizer que vai sentir saudade de tudo que acontece naquele misterioso terceirão, kk. E sabe Fabi, do fundo do meu coração eu tbm irei sentir saudade de todos, de vc, das meninas, do pessoal do fundão, das bagunças, e das horas inteligentes.
Quando a gente convive com as pessoas, aprende a respeita-las, aprende a querer cuidar delas, começa querer acompanhar seus passos e quer ser útil quando elas precisam. Ahhh eu aprendi mais que isso, aprendi a gostar das pessoas, aprendi a dar risada com elas, aprendi que meu coração quer ver que todos estão bem. Nem sei como agrader a todos vcs, por terem sido tão legais comigo que era uma estranha, e que chegou do nada querendo virar tudo. E realmente, mesmo sem conhecer como era antes, imagino que alguma coisa mudou, que algumas pessoas mudaram, que outras que nem conversavam se aproximaram.
A saudade que eu sinto hoje, mesmo sabendo que amanhã eu vou ter que acordar cedo novamente e ir pra escola quase morrendo de sono, e ter que sai meio correndo pra não chega atrasada e dar tempo de conversar com o pessoal antes da aula, não é a mesma que eu vou sentir quando acabar, pq eu nem sei quanto tempo vai leva pra reencontrar todos, nem se eu vou reencontra-los. Só sei que eu vou levar no meu coração a minha vida toda, todas essas pessoas maravilhosas que Deus colocou no meu caminho.
Sei que em pouco tempo me liguei muito à vocês, e hoje tenho medo de não tê-los por perto, meus queridos, vou sentir tanta falta das risadas, vou sentir falta de saber que quando eu não estava bem estavam todos ali se eu precisasse de alguma coisa, vou sentir falta de ter com qem brincar, e de ver vcs todos bem. Sentirei falta das conversas bobas, e do jogo das perguntas com o Igor, da Gabi me chamando de Manoela, da Dê cantando as músiquinhas da Xuxa, da Bia que é sempre tão carinhosa, do povo do fundão que estão sempre de bem, sempre rindo, do Bin oe da músiquinha dele, do Jean que é tão legal comigo, da Char que é meiga, da Maria que é um amorzinho, da Mô que é sempre tão atenciosa, tem tbm o Carlos e o Rafa que são muito viajados mas que eu adoooro, das brincadeiras bestinhas, das aulas sérias, das vezes que eu soltava um balão só pra ver o povo riir - kk
Vou sentir falta dos bons momentos. Sentirei falta de todos pq eu aprendi junto com todas as outras coisas, que nós formamos uma familia, e que no fundo mesmo quem não se dá se ama muito ou tem pelo menos um respeito imenso.
Por mim posso dizer com uma grande certeza que meu carinho por vcs todos é imenso.E sempre que precisarem eu estarei do lado de qualquer um, pra oque der e vier.

André's, Jean, Fabi's, Carlos, Igor, Denise, Mônica, Char, Gabi, Maria, Thiago's, Macley, Laiane, Ju's, Rafael, Ney, José, Karine, Fernanda, Mary, Leandro, Ligia, Camila, Ronaldo e Sarinha (que hoje nos deu uma noticia maravilhosa *-*), lembrem-se que:
Só enquanto eu respirar, vou me lembrar de vcs,
SÓ ENQUANTO EU RESPIRAR!!
Ah mais uma coisa,
QUEM RI POR ÚLTIMO
É RETARDADO, KKKK!